ORANDO

Quando oramos, às vezes, não queremos ou não sabemos expressar aquilo que é certo. Ficamos com medo de dizer algo que possa soar um absurdo para Deus. mas ele sabe o que queremos mesmo antes de pedirmos. Peçamos com fé pois agora temos a ousadia, como disse o escritor aos Hebreus, de entrar no santuário, pelo sangue de Cristo, pelo novo e vivo caminho, sua carne.E Romanos 8 diz que o Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Vejam que arsenal temos, que ajuda. Oremos, pois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Liberdade de Ensinar: Um Caso de Discriminação em São Paulo

IEADPE:TENTANDO ENTENDER A TRAGÉDIA

O Caso Flávio Bolsonaro e Vorcaro