MISTICISMO E ESTRELISMO GOSPEL


Quem lê  o que se escreve sobre determinadas cantoras evangélicas, fica espantado, pois a vergonha que elas causam é grande; a disputa de Aline Barros e Bruna Carla nas redes sociais é patética. As duas estão disputando quem tem mais seguidores, mais fãs, o que denota idolatria, proibida por Deus. Desse modo, estão perdidas, elas e seus fãs, pois nisso Deus não é adorado, nem glorificado. Quanto mais fãs tiverem nas redes sociais, mais empresas podem financiar elas, por causa das propagandas em seus faces e outras redes, e também mais pessoas vão convidá-las para cantarem em seus eventos e igrejas; portanto, mais faturamento terão.
O site "Fuxico Gospel", entre outros, como "Gospel Mais", e "Gospel Prime" , entre outros,divulgaram uma lista de exigências  que essas cantoras e outras fazem para poderem cantar; além de certa cantora cobrar 34.000 reais para cantar por uma hora, faz dezenas  de outras exigências. Elas se portam como verdadeiras estrelas mundanas, cujas  fama subiu à cabeça e agora se acham umas deusas; mas o nome de Jesus não é glorificado, nem se preocupam com a salvação de almas, apenas com seus ventres, como diz Paulo em Romanos 16, e também no livro de Pedro. "Pensam só nos seus ventres", diz Paulo. Pura verdade.
Segundo o mesmo site, a cantora Fernanda Brum, tão conhecida e respeitada pela juventude das igrejas do Brasil, que foi aos programas de televisão famosos no país, está indo pelo caminho da idolatria e misticismo, usando pulseiras da Nova Era, e seus símbolos esotéricos, como o oito deitado, símbolo da eternidade. Que mistura é essa agora?  Será o altar de Acaz, que foi à Assíria, e viu lá um altar, o qual mandou copiar, ou é algo parecido com o que Jeremias notifica ao povo de Judá, no capítulo 7, 2 Rs 16.10-14; o fogo estranho dos filhos de Arão Lv 10.1;e os filhos de Samuel, que não respeitaram a Deus e foram mortos; o povo de Judá, adorando Baal e Moloque, se pervertia sexualmente, e, no mesmo dia, vinha adorar a Deus, no templo santo dele, ou mesmo as pinturas que foram mostradas ao profeta Ezequiel, Capítulo 8.8-13, as quais eram uma profanação dentro do templo?
Essas estrelas gospel deixaram de brilhar faz tempo, deixando de glorificar a Deus em suas vidas,coisa que deveria fazer  quem diz que louva a Ele. Tão caídas quanto essas cantoras, são seus fãs em todo o Brasil,que fazem fãs clubes delas, algo que é errado, pois se essas cantoras fossem mesmo de Deus, não aceitariam isso, serem praticamente adoradas, mas dariam toda a glória a Deus. É claro que, às vezes, não é culpa da cantora ou cantor, como o fã-clube da cantora Eliã Oliveira no Facebook. Sabemos que ela é uma levita, compromissada com a obra e o evangelho, mas certos crentes não são, e fazem isso.Recentemente, o cantor Thales, numa prova de soberba, disse que é mais rico e mais famoso que muitos cantores gospel. Gente que não conhece a Deus, não leem a Bíblia,muitas dessas cantoras e cantores não passaram pelo novo nascimento, não servem a Deus; a Bíblia diz que "quem ama o mundo, não é amigo de Deus", portanto, essas cantoras, diante de tudo isso,se incentivam a idolatria, e aceitam essa "adoração", são caídas da graça.
Abramos nossos olhos, sejamos sensatos, o Dia está perto, deixemos esses embaraços e sigamos o que é bom, para a glória de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

AS ORIGENS DO SÃO JOÃO, ENTENDA POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO O COMEMORAM