A CRUZ FOI BLASFEMADA PELO LGBT


É um absurdo o que fez essa Parada Gay devassa, nesse domingo, quando uma mulher ficou numa cruz, nua, simbolizando Jesus crucificado, como se eles fossem inocentes como Jesus, santo como Jesus, profanando o nome de Deus.
O interessante é que eles dizem que nós, evangélicos, somos intransigentes, não respeitamos a eles, e os direitos humanos. Mas o que eles querem que façamos? Que neguemos nossa fé? Se a Bíblia condena isso, tanto no Velho como no Novo Testamento, como vamos dar valor a isso, se a Palavra de Deus diz que é pecado, e, se nós, como cristãos, apoiarmos isso, estaremos negando nossa fé? Se eles querem respeito, respeitem a nós, o Cristianismo, principalmente! Não podem exigir respeito se não respeitam os outros. Eu, como cristão, protesto contra isso. Acredito que o homossexualismo é uma perversão moral, a mais baixa perversão moral, quando um homem vai contra a sua própria natureza, e da mesma forma, as mulheres, ficando com suas amigas, do mesmo sexo. Se a Bíblia diz que é perversão, é perversão e não tem como dar outro nome a isso.
É por isso que a Rússia está lutando contra o homossexualismo, não deixando que lá façam isso. Por que não vão para lá fazer isso, para o governo reprimir com severidade. Lá não é como o Brasil, que prostitui as próprias leis para apoiar a essa minoria, a "Suástica Rosa", como escreveu um pastor americano, falando contra esse movimento miserável apoiado pelos EUA. Vão a para os países muçulmanos, se não morrem na hora!Não são valentes? Façam isso lá então! Essa nação está prostituída por causa de Obama e seus outros líderes, e até a própria ONU! Não podemos, como cristãos, ficar calados, precisamos revidar, pois é nossa fé que está correndo perigo, a fé cristão, o conjunto de doutrinas, tendo como fundamento Jesus Cristo e os profetas, e os próprios apóstolos. Judas escreveu, em seu livro, que precisamos lutar pela "fé que uma vez foi dado aois santos".


A cruz de Cristo foi desrespeitada. Nós somos servos de Cristo, precisamos lutar e proclamar que o evangelho é poder de Deus, que Deus fez homem e mulher, que o que eles fazem é perversão moral, que não pode ser aceito pela igreja de Cristo. Não somos obrigados a aplaudir isso. Gostamos do que quisermos gostar, ensinamos o que quisermos ensinar às nossas crianças, e não vamos nunca nos curvar diante disso, como eles querem. Somos de Deus, e não vamos retroceder por causa da mente cheia de toda espécie de imundície desses homossexuais, pedófilos imorais, que querem desestabilizar a família, coisa que Deus instituiu. Não têm esse direito, nem vamos aceitar isso jamais. Nossa cabeça estará firme contra isso, contra toda artimanha do diabo, e contra toda potestade das trevas, como bem falou Paulo aos Efésios. Não pensem, Luis Mott, Jean William, e o LGBT, ou quem quer que seja, e sua turma, que a igreja vai se curvar a isso. Acreditamos na família, em Deus, e ele estará do nosso lado. Nunca nos curvaremos diante de vocês, pois o inferno nao vai prevalecer contra a igreja de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

AS ORIGENS DO SÃO JOÃO, ENTENDA POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO O COMEMORAM