PASTORES ESTÃO DEIXANDO A CGADB
Ele está crescendo muito desde a eleição do pastor Jose Wellington Junior, o movimento de pastores, que estão em busca do pastor Samuel Câmara, líder da igreja do Pará, para que ele ajude a criar um novo órgão que irá representar as igrejas Assembleias de Deus no Brasil.
Todos sabem que o pastor Samuel Câmara foi um adversário muito forte da família Costa, e fez sérias acusações contra o pastor, até chamando-o de desonesto.
Segundo os pastores, "a CGADB, ao invés de servir as igrejas, está sendo servida por elas, virou um negócio de família,perdeu a moral". Estão descontentes.
Por sua vez, o pastor Samuel Câmara diz que não está por trás disso, não lidera esse movimento.
A verdade é que esse descontentamento contra a CGADB já está mais do que claro. A igreja que apoia firmemente essa entidade é a igreja pernambucana, nas pessoas do pastor Aílton e o pastor José Roberto, servos de Deus que lideram as igrejas que são exemplos para o Brasil.
Creio que isso vai crescer cada vez mais, a ponto de essa entidade enfraquecer a ponto de não poder nais se sustentar.
Talvez se estivesse deixado acontecer normalmente a eleiçõ, e se conformassem se a perdesse, ela continuasse com sua credibilidade, mas os escândalos nas eleições forram muitos, e não não se pode aguentar isso. Talvez seja o fim dessa entidade que sempre representou as igrejas assembleianas.
“A Assembleia de Deus é uma igreja e movimento que tem potencial de
incendiar o Brasil para Jesus com apoio de uma convenção, mas nada se
faz nos últimos 30 anos e aparentemente permanecerá assim. Friso que não
estou falando da estagnação das igrejas da Assembleia de Deus, mas da
convenção que tenta representá-la. Convenção é para servir a igreja, mas
o que existe hoje é uma convenção que deseja ser servida pela igreja”, disse André Câmara, filho do pastor Samuel.
Esse movimento é de vários pastores e ministérios, que estão querendo deixar para trás esse órgão que já não têm o respeito de antes.
É uma pena. Com informações Gospel Prime.
J.L.
Comentários
Postar um comentário