MINISTRA QUER APROVAÇÃO DE PROJETO DE MUDANÇA DE SEXO PARA CRIANÇAS

 
O famigerado projeto do deputado depravado Jean Wyllys (PSOL-RJ) e de Erika Kokay (PT-DF), para que crianças possam ter liberdade para mudar de sexo, é um dos mais sujos e depravado que existe, vindo do fundo das profundezas do pensamento de Satanás, que vai de encontro aos valores judaico-cristãos, principalmente divulgados pelos evangélicos.
Os autores querem que a lei fique conhecida pelo nome de Lei de Identidade de Gênero, ou pelo apelido de “lei João Nery”. O texto modifica o artigo 58 da Lei nº 6.015 de 31 de dezembro de 1973, para que as pessoas tenham direito de mudar de sexo, e não gênero, que é uma falácia das ideias de Gramsci e a Escola de Frankfurt, que tenta influenciar a sociedade pela Superestrutura, e não pela subrestrurura, como ensinava Marx, e fizeram um malabarismo ideológico na famigerada filosofia de dele, vindo daí a ideia do "Marxismo Cultural".
O mais absurdo desse projeto do inferno é que a criança pode fazer isso mesmo sem os pais autorizar! Não há lei no mundo que pode tirar o direito dos pais, aceite isso, é contra a moral, uma aberração!!
A depravadíssima ministra Luislinda Valois (PSDB). PLC 5002/13, quer que esse projeto infeliz venha a passar pela Câmara dos deputados, como se isso fosse trazer algo bom para a sociedade.
Mas há uma igreja forte, deputados cristãos que estão lutando contra isso. Eles querem que aceitemos isso a todo custo, como se a sociedade aceitasse numa boa. Uma pesquisa mostrou que o brasileiro, em sua maioria, não aceita isso, por ir contra a boa moral, a consciência, contra tudo que se chama Deus.
Mas a decadente ONU também financia isso, juntamente com George Soros, um dos homens mais baixos moralmente do mundo, que usa sua riqueza para influenciar governo e TV's como a Globo, que prega isso, zomba de Deus.
OREMOS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

AS ORIGENS DO SÃO JOÃO, ENTENDA POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO O COMEMORAM