MINHA VIDA NO SAUDOSO CORO LIFE
Minha vida no Life tem sido uma bênção.Cresci muito nesses anos todo.Lembro que quando eu entrei era muito tímido, muito quieto, aquele cara meio deprimido, todo cabisbaixo...Deus tem operado grandes coisas na minha vida; eu cresci muito nesse coro.Eu quase não acredito que eu consegui ultrapassar as barreiras que me cercavam e impediam que eu crescesse.Vocês não fazem nem idéia de como Deus tem trabalhado em minha vida.Ele me amadureceu muito, falou muito ao meu coração.Cumpriu-se o que o salmista fala no Salmo 40: “tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha...”.Foi lindo! Ele foi pouco a pouco trabalhando em minha vida, tirando todo o embaraço que me cercava.Poderia ter tirado logo, mas ele quis assim, quis que eu aprendesse, tivesse experiência; um coro é uma pequena sociedade, onde acontecem muitas coisas similares a ela.Eu aprendi a conviver com as pessoas, a ouvir de novo a voz de Deus, a entender sobre o A importância do Reino de Deus, e o ma...