TEMPLO PEQUENO, GRAÇA ABUNDANTE
Muitas congregações marcam a vida das pessoas, nunca são esquecidas, como algumas que ficam no bairro de Casa Amarela, mais precisamente no Vasco da Gama, em Recife, Pe. Apesar de pequena, era muito visitada, principalmente nas orações de mocidade, um dos trabalhos mais visitados das Assembleias de Deus,e, antigamente, era o mais cheio que havia. Isso acontecia bastante na Assembleia de Deus do Alto Nossa Senhora de Fátima. Atualmente o templo lá é enorme, bonito, suntuoso. Mas antes, era de uma simplicidade gritante. Pequeno, mais muito bom de orar, num instante enchia de gente, e a oração ia até às 20:00h ou perto disso. Os irmãos apresentavam os visitantes, oravam, havia agradecimentos, e era muito concorrido, vinha gente de Boa Viagem e ouros bairros de classe média. Deus se revelava bastante. Tempos bons. O templo passou muito tempo sendo aquela tapera. Anos e anos mesmo, parecia que jamais iria ser de outro jeito. No tempo do pastor Leôncio havia certa dificuldade c...