Postagens
UMA CONVERSÃO INESPERADA
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O que vou contar foi uma das coisas mais lindas que me ocorreu. Digo que me ocorreu, mas na verdade foi com outra pessoa. A verdade é que eu presenciei o fato e achei-o bem interessante; mais do que isso, divino! Trabalhava em um certo mercado de Recife, onde havia uma mulher que trabalhava vendendo suas mercadorias . Ela era conhecida como uma mulher muito má, braba, sem compaixão. Todos a temiam, principalmente por causa de seus conhecimentos na esfera da magia. Era muito conhecida por isso. Jamais imaginaria que ela conhecesse a Cristo. Aquela mulher não sabia o que era amor, nem perdão, nem compaixão por ninguem, mesmo seus filhos a odiavam. Mas houve um dia que mudou tudo. Não me lembro porque, mas ela estava ouvindo uma estaçaõ de rádio que, creio, alguém gostava de escutar. Ela então ficou ouvindo a música que tocava, de Isac Sá, "Mil Vezes Jesus". Então vi algo inusitado, algo que nunca vi aquela mulher fazer: Ela estava chorando, emocionada co...
COMO SERIA UMA CARTA DE PAULO À IGREJA DE RECIFE
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O que Paulo diria a igreja, em Pe, hoje em dia: "Está Cristo dividido, morreu Dilma por vós? É Aécio vossa salvação? Dou graças a meu Deus que a ninguém eu incentivei a votar, seja na Direita, seja na Esquerda; já estás fartos, já estais ricos! incentivais e discutis uns com os outros sobre Política, e esquecestes que nossa cidadania está no Céu, de onde aguardamos o nosso Senhor Jesus Cristo, pois nada trouxemos para esse mundo, e provado está que não levaremos nada dele. Cristo não me chamou para ensinarmos política, mas para pregar o evangelho da graça, por isso me constituiu doutor dos gentios. Quem está fazendo isso com vocês? Quem os dissuadiu de que Cristo nos salvará?`Recifenses insensatos! Eu oro para que Cristo de novo nasça em vós. Que a graça do Senhor Jesus seja com vosso espírito!
ORANDO
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Quando oramos, às vezes, não queremos ou não sabemos expressar aquilo que é certo. Ficamos com medo de dizer algo que possa soar um absurdo para Deus. mas ele sabe o que queremos mesmo antes de pedirmos. Peçamos com fé pois agora temos a ousadia, como disse o escritor aos Hebreus, de entrar no santuário, pelo sangue de Cristo, pelo novo e vivo caminho, sua carne.E Romanos 8 diz que o Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Vejam que arsenal temos, que ajuda. Oremos, pois.
A POLÍTICA SALVADORA
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A eleição chegando, e todos se perguntando como será. As igrejas promovendo seus candidatos, misturando dogmas e Política. O que nos espera nessa eleição?Vamos ver. A impressão que tenho é que vai ser diferente de alguma forma, especial. Nunca se viu um pleito tão disputado como esse de agora. Desde que Eduardo Campos morreu, que se fala que há algo estranho nessa eleição. Será que o PT vai se conformar em perder o poder? E se perder, será para Marina Silva, candidata dos evangélicos,pelo boa parte deles? Esperemos. Lembrando que nem todos os evangélicos gostam dela, alguns a acham bastante neutra em alguns assuntos, como no caso da chamada homofobia,aborto, ficando ela num meio termo.Parece que ela não sabe se é centro ou esquerda, confusa. Alguns cristão querem uma posição firme dela nas questões acima, mas parece que a candidata quer agradar a todos. Quer votos, e isso é o que interessa. Será que nós mesmos vamos decidir quem será o presidente, ou há verdade nessas conspira...