Em Monteiro, na Paraíba, na inauguração da parte leste da transposição do Rio São Francisco, Lula foi recebido como um deus, como era recebido frei Damião, como o salvador da pátria, como se não tivesse nada contra ele, pois há cinco processos tramitando contra Lula, e certamente ele não vai ser candidato ano que vem. Foi tanta gente,que o PT ficou super animado para ir por todo o país levando um candidato culpado de ter quebrado o país, e deixado ele sem dinheiro,ter quebrado a economia, destruído os bons valores, usando a técnica de Gramsci de entrar pela superestrutura da nação para implantar o comunismo. Ele mesmo se considera um deus,pois disse que não usassem o nome dele em vão, demonstrando uma arrogância terrível, uma soberba satânica. Esse povo não tem memória mesmo, pois esqueceu tudo o que o PT fez, na maior rede de corrupção de todos os tempos no Brasil,e esse povo ainda vai atrás desse homem! Merecem cada sofrimento que passa,cada fome,cada circunstância. Ele mesmo ...