CANÇÃO E LOUVOR: EN EL RITMO DE DIOS

É uma dupla realmente diferente, pela originalidade das canções, estilo único, com letras marcantes, que até chega a espantar quem ouve. É a dupla Canção e Louvor, naturais de Vitória de Santo Antão, Pernambuco. Essa dupla tem um estilo musical parecido com o Flamenco, Espanha, e salsa, um ritmo da América do Sul. 
foto: ADnews
Os hinos bem ritmados são as marcas desses cantores, que a cada dia vem sendo conhecidos na Região Nordeste.São convidados para cantar na Paraíba, Rio G. do Norte, e até ao Espírito Santo eles tem ido!
Cláudia Magda de Lima Oliveira, a "Canção", e Cláudio Hacalias de Lima Oliveira, o "Louvor". São uma das poucas duplas com nome artístico no meio evangélico, a outra é  Os Levitas, que estão um pouco sumidos do meio musical evangélico, pelo menos por aqui no Nordeste, e mais precisamente, Recife.
Eles são o que são hoje por que foi promessa de Deus, desde que eles eram pequenos, quando uma irmã profetizou que Deus os usaria para a glória dele. E cumpriu a palavra!
A dupla tem produzido alguns clips e passam sempre no Canal 14, TV evangélica das Assembleia de Deus em Recife,Pe, para diferenciar da Assembleia de Deus do campo de Abreu e Lima, mas ambas fazem parte do Ministério de Belém, que foi onde começou a igreja que hoje é a maior denominação evangélica,com  millhões de crentes, e cada vez mais está se fortalecendo.
Na cidade de Flores,o irmão Beto e o irmão Celso gravaram seu primeiro CD, e a partir daí tudo começou a melhorar para eles. O título desse CD é "Vivendo Pela Fé". As músicas, entre outras, são: "Tapera Velha, de Cícero Nogueira; "Pela Manhã", domínio público, entre outras. No segundo CD, cujo título é "Mão do Poder", há hinos como "O Tempo", de Claudio Severino, "O Velho do Trem", do evangelista Elmir Ribeiro, entre outros.O pastor Francisco Eurico, hoje deputado Federal, levou eles para o Templo Central, e lá eles cantaram um hino de Sérgio Lopes, "Lamento de Israel", em hebraico, e foi uma bênção, para a glória de Deus. A igreja "pegou fogo." O pastor Aílton mostrou seu espanto ao dizer: "e é porque são do sítio né? Sem comentários. 
Eles lançaram também um DVD  no dia 10 de abril de 2010, acústico, patrocinado por Deus, e foi uma bênção. Depois eles lançaram um CD intitulado "7 Mergulhos", onde ele narra a história de Naamã, de forma inusitada, bem peculiar, cujas canções, em sua maioria, são do irmão Cláudio. Nas músicas é que estão a originalidade da dupla. Somente eles cantam esse estilo musical, que, como foi dito acima, é único na Assembléia do campo de Recife. Eles recebem convite de todo o estado, e fazem a obra, como levitas, comprometidos com a obra de Deus, não cobram cachê, nem têm mania de estrelas, como acontece com a maioria dos cantores de hoje, quando começam a ter um pouco de fama. Quem ganha com isso é a igreja e a obra de Deus, que vai crescendo, e almas vão sendo salvas.
Que eles permaneçam fazendo a obra e ganhando almas para Jesus, cada vez mais tenham músicas inspiradas e com letras marcantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

AS ORIGENS DO SÃO JOÃO, ENTENDA POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO O COMEMORAM