O TEMPO DE TRAZER OS MOLHOS PERDIDOS




Foi uma manhã linda em Benfica. Deus nos falou graciosamente. A consagração em Benfica estava um pouco lotada, não como antes, mas Deus falou conosco.
A palavra foi no Salmo 126, que fala sobre o cativeiro, e é um dos cânticos dos degraus, hinos cantados enquanto os peregrinos subiam a Jerusalém, cantando ao Senhor devido à festa. Este salmo foi escrito após o cativeiro, e, ali, os molhos é a liberdade do cativeiro de setenta anos, em Babilônia; a semente é a oração e as lágrimas durante esse tempo, a Deus.
Na mensagem, ele profetizou que Deus trará de volta o que foi perdido, e que ele estava fechando covas e crente naquela hora, e a mudança aconteceria de modo rápido. Deus é Deus que cumpre o que falou, e nenhuma palavra dele cai por terra.Se ele disse, espere, e verá o que fará.
No final, quatro pessoas aceitaram a Cristo, e outras foram curadas, para a glória de Deus.Quem pregou foi o evangelista Kennedy Santana, de Paulista, PE.Deus o usou de uma maneira linda, uma mensagem ungida, tanto, que pessoas foram salvas.
A consagração acontece todo sábado, sem exceção, a não ser que seja por algo sério. A dirigente é a irmã Lídia. É uma bênção mesmo.
Sempre que puder, vá lá adorar a Deus com os irmãos, e sentir sua presença.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

AS ORIGENS DO SÃO JOÃO, ENTENDA POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO O COMEMORAM