PASTOR EURICO FAZ OPOSIÇÃO À FAMÍLIA FERREIRA EM JABOATÃO

Anderson Ferreira (PR) é o candidato com o apoio da igreja de Abreu e Lima,do pastor Roberto, pois o mesmo faz parte dessa denominação; já o candidato Neco (PDS) tem o apoio da Assembleia de Deus de Recife, presidida pelo pastor Aílton, na pessoa do deputado federal pastor Eurico (PHS), e que também apoia o candidato do PSB, o irmão do ex governador Eduardo Campos, Antônio Campos, que quer ser prefeito de Olinda, DISPUTANDO O SEGUNDO TURNO.
O que me parece é que essa disputa não é só em relação à prefeitura, nem é em relação à ideologia. Há coisas além disso. Basta pensar um pouco. A família Ferreira não tem mais o apoio da igreja de Recife, desde que ela lançou seus dois candidatos, pastor Eurico e o deputado estadual Adauto, que tiveram expressiva votação nas últimas eleições, e vão impedir que a igreja sofra por causa de reverberações contra a família e os bons costumes. Mesmo sem o apoio referido acima, os Ferreiras obtiveram boa votação nas últimas eleições. Eles são a grande força política evangélica em Pernambuco, e eles têm apoio de boa parte de igreja de Recife, ou seja, de muitos irmãos dessa denominação.
Anderson Ferreira teve grande votação para a prefeitura de Jaboatão,PE, surpreendendo a todos, deixando para trás o pastor Collins, que não consegue emplacar nessa cidade.
Essa eleição é a eleição das grandes acusações, e das ideologias misturadas com os valores cristãos, onde cada vez mais a igreja tem mostrado sua força politica. É de se pensar.
Como contrasta com a igreja de duas décadas atrás, quando "crente não se misturava com política" (bons tempos esses!). Hoje é até "pecado" não votar! Como as coisas mudam. E Como mudam!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

AS ORIGENS DO SÃO JOÃO, ENTENDA POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO O COMEMORAM