MINISTÉRIO PÚBLICO DO AMAPÁ DENUNCIA USO DE DINHEIRO PÚBLICO NA ASSEMBLEIA DE DEUS

É incrível como as coisas são. A lei parece que só serve para alguns, e para outros não.
O MPF  do Amapá denunciou o uso de verbas públicas usadas para comemorar a festa do cem anos da Assembleia de Deus desse estado, juntamente com a prefeitura e o governo do estado.
Se for comprovado o uso do dinheiro do governo e das prefeitura para essa festa, no último mês de junho, o MPF vai exigir que essa verba seja devolvida.
O interessante nisso tudo é que os governos no Brasil todo usam o dinheiro papra financiar reformas dos templos católicos e o MPF não entra com ação alguma, alegando laicidade do estado. Se é esse o motivo, então não deviam também financiar a igreja católica também, já que o Estado brasileiro não tem religião oficial. Nisso o MPF erra feia. Parece dois pesos e duas medidas.
Esquecem o trabalho relevante de nossa igreja para a sociedade. Certo que a lei deve ser obgedecida, mas convenhamos: o problema é que só são zelosos quando a verdade vai ser usada para beneficiar as igrejas evangélicas.
Segundo o MPF/AP, foram usados mais de 2 milhões de reais para a festa da Assembleia de Deus do Amapá, e esse dinheiro , segundo disse o promotor, “poderia ser usado para algumas coisas que precisam desse diheiro, ccomo a saúde e a esducação, como se esse dineheiro, se não fosse usado para finaciar a festa da entidade religiosa, fosse realmente uswado para isso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

SALMO 46 EM ESPANHOL