O DIA DO CRENTE SALVO


O crente tem uma vida bem interessante no domingo. Mais que interessante, ótima, maravilhosa. No domingo é assim de uma forma incrível.
De manhã, após acordar, ora, ou faz um culto. Toma café, e vai a Escola Dominical. Fica na sua respectiva classe até terminar, e ali há um estudo/debate sobre a Bíblia, sobre Deus, como servi-lo e estudar as doutrinas bíblicas. E assim o dia segue.
Depois vem a tarde e há o trabalho de evangelização. É a campanha evangelizadora. Um trabalho árduo feito após as 14:00 h do domingo. Muitas vezes enfrentando sol e chuva, ladeiras, pessoas ignorantes, inimigos da Palavra, cansaço, e muitas coisas como essa. É o dia do cristão salvo. Um domingo abençoado.
E esse trabalho da evangelização é tão fundamental que dele depende os outros trabalhos e órgãos, como os corais de adultos, adolescentes, e os mais diversos trabalhos.
O dia do salvo é mesmo bem agitado, dedicado a Deus, como os judeus ortodoxo dedicam o sábado, iniciando na sexta-feira pela tarde. Uma bênção.
Chegam da campanha, descansam um pouco, e vão ao culto pela noite. Que vida agitada. Fora os outros dias de culto, pela noite e pela tarde.Mas o domingo é especial para o cristão e nele ele se delicia e vive em Deus. No templo, Deus consola, salva, alegra o coração, dá livramento, muda vidas, dá vida, amor, paz, perdão...
Deus é o Deus que transforma e fica sustentando com sua paz, que o mundo não tem, mas possui a sua, que é uma falsa paz, tão insegura e fraca como um fio de cabelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

AS ORIGENS DO SÃO JOÃO, ENTENDA POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO O COMEMORAM