AS LUAS E O MESSIAS


Esses últimos tempos estão mesmo complicados. Tem se falado muito das quatro luas de sangue, predita no livro de Joel,capítulo 3, e que, cada vez que aparecem essas luas, algo de muito grande vai acontecer no mundo. Essas coisas têm sido asseveradas pelos rabinos Mendel Kessim, e Jonathan Cahn, esse último, messiânico. Dizem eles que o Messias está perto de vir, e que o terceiro templo será em breve construído em Jerusalém, no lugar considerado do antigo templo. Os maometanos dizem que Maomé foi assunto ao Céu nesse lugar, o que é uma inverdade. Esse profeta não é de Deus, é um falso profeta, usando seus parcos ensinamentos para levar ódio e destruição ao mundo, estuprando crianças e fazem toda espécie de barbárie, até crianças eles crucificam, e fazem coisas terríveis contra elas, até enterrando elas vivas, como a mídia tem mostrado!
O dia 29 de Elul está incluído nessa profecia; nesse dia, ocorreram os maiores crashes do mercado. No dia 13 de setembro acontece a Festa das Trombetas. Vai acontecer um fenômeno chamado a Virgem Vestida de Sol (23 de setembro), que lembra Apocalipse 12, onde João profetiza sobre isso. No livro, a mulher vestida de sol é Israel, que tem um filho, que fica claro na Bíblia que é Jesus. Também nessa data se comemora o 50º da reconquista de Jerusalém (Jubileu), que brilha na constelação de Virgem.
As quatro luas de sangue são sinais bastante esperados; há sinais acontecendo que podem corroborar para isso, como um ressurgimento do Sinédrio em Israel; o surgimento de um califado; um acordo nuclear; a restauração do culto hebreu.
Uma das coisas mais estranhas foi o anúncio da construção de um avião russo que vai ser usado no fim do mundo, previsto para aguentar às maiores calamidades, usando uma tecnologia de ponta; da mesma forma os EUA, que construíram um Boeing E-4B Nightwatch.
Dando apoio a tudo isso, estão as profecias de Daniel 9.23-27, considerada a espinha dorsal das profecias bíblicas. É no livro de Daniel também que estão profecias que se cumpriram de uma forma tremenda, com a que fala da entrada triunfal de Jesus em Jerusalém. Foi no dia 5 de março de 444 que os muros de Jerusalém foram edificados; no mesmo mês, no dia 30, do ano 33 d.C., o Messias entrou em Jerusalém, cumprindo as profecias bíblicas de uma forma tremenda! Que Deus maravilhoso esse nosso! Como ele é Fiel, Eterno, terrível! No dia 3 de abril, Cristo morreu numa cruz, numa sexta-feira. No dia 6 de agosto do ano 70, o templo de Jerusalém veio abaixo, como disse Cristo em Mateus 24.
Nós, cristãos, estamos de olho nisso, pois indica que nossa redenção está próxima, Cristo vem em breve, e a igreja será raptada da terra. Muitos não estão se dando conta desse fato, vivendo em seus prazeres como se isso fosse o suprassumo da vida. Não foi isso que Cristo disse. Segundo o Mestre, é agora que devemos nos apegar a ele, agora é a hora de nos firmarmos mais na palavra de Deus.
Vejo os templos, na oração. Vazios, pois nos preocupamos mais com nossas finanças, sabendo que isso vai ficar aqui. Precisamos ter a consciência que isso vai ficar aqui, é que o mais importante é a eternidade, pois é lá que o tempo não terá fim, e para sempre estaremos com nosso Senhor. Mas, como disse Jesus, “achará fé na terra quando isso ocorrer?”
Digamos, não só com nossas palavras, mais com nossas obras: ora vem, Senhor Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

AS ORIGENS DO SÃO JOÃO, ENTENDA POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO O COMEMORAM