ALEGRIA




Eu canto porque Deus existe,
Nele minh'alma se completa;
Sou alegre, não triste:
Sou seu profeta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Liberdade de Ensinar: Um Caso de Discriminação em São Paulo

IEADPE:TENTANDO ENTENDER A TRAGÉDIA

O Caso Flávio Bolsonaro e Vorcaro