ALÉM DA METAFÍSICA




Terei prazer imenso,
Estarei com Deus;
E verei o Céu,

Pelo lado de dentro!

Comentários

Postar um comentário

Opinem sempre, este é o espaço de todos! 👍🏽😄😄