ALÉM DA METAFÍSICA




Terei prazer imenso,
Estarei com Deus;
E verei o Céu,

Pelo lado de dentro!

Comentários

Postar um comentário

Opinem sempre, este é o espaço de todos! 👍🏽😄😄

Postagens mais visitadas deste blog

A Liberdade de Ensinar: Um Caso de Discriminação em São Paulo

IEADPE:TENTANDO ENTENDER A TRAGÉDIA

O Caso Flávio Bolsonaro e Vorcaro