FILHO DO PASTOR JOSÉ WELLINGTON É CITADO NA LAVAJATO

Pastor Paulo Roberto Freire, filho do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB desde 1988,que não quer deixar a presidência para outros, e lançou seu filho pastor Wellington Junior para ocupar essa presidência, o que se constituiria de vez uma oligarquia, pois sua família se consolidaria de vez no poder, recebeu 700 mil de políticos. Esse que recebeu é o deputado federal pelo Paraná
Mas isso deu pano para muita briga na justiça devido a algumas irregularidades denunciadas pelo pastor Samuel Câmara, que concorre, junto com outro, contra o candidato da situação.
O problema é que o pastor e deputado federal Paulo Roberto Freire foi citado pela JBS, empresa de Joesley e seu irmão como tendo recebido 700 mil reais do PT e de José Serra. Talvez por isso ele chamou os pastores opositores de seu irmão de corruptos e canalhas, por causa das eleições da CGADB.
São esse pastores que são líderes das Assembleias de Deus. Que exemplo! Ele perdeu toda a moral, escandalizou o evangelho. Que exemplo agora eles têm para dar? Como esses políticos estão vendo agora a igreja? Se viam ela apenas como uns enganados dos pastores, e um curral eleitoral, agora estão vendo como algo pior que isso. Tanto conhecimento bíblico, doutorado em Filosofia, Letras, tanto conhecimento para isso? E as orações, o sangue de Jesus, o Espírito Santo, não foram suficientes para dissuadilos de agirem desse modo? Receberem de dinheiro de partidos políticos e pessoas metidos com todo tipo de nojeira! Que vergonha! Lançaram atrás de si a pureza cristã, o amor a Cristo, e se embriagaram com Mamom, infelizmente.
Que isso não venha afetar a igreja como um todo, por causa desses escândalos contra a noiva de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

AS ORIGENS DO SÃO JOÃO, ENTENDA POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO O COMEMORAM