TRUMP SAI DA UNESCO EM APOIO A ISRAEL
Foi uma decisão inédita do governo Trump, pois é amigo e aliado de Israel. A verdade é que esse atual governo dos EUA não tem papas na língua, fala o que pensa, e usa o twitter para desabafar coisas que às vezes deveria ser confidencial.
É o governo Trump, de direita, que saiu da UNESCO, órgão das Nações Unidades, que, ultimamente, tem tomado decisões pró- árabes, sim, o nome é esse, pois palestinos nunca existiram na história da humanidade, foi dado aos judeus pelos romanos após a última revoltada de Bar Kochba, o falso Messias.
Desde 2011 que os EUA não dão mais dinheiro para essa entidade, que está cada vez mais dizendo que Israel não tem direito àquelas terras que agora ocupam, seguindo o que ensinam os árabes e as opiniões da Escola Minimalista, que nega que Israel não existiu como ele e a Bíblia afirmam, e que Davi e Salomão não existiram também, contrariando documentos arqueológicos e históricos, por causa de um ato cheio de antissemitismo moderno, e por causa das implicações espirituais e morais da confirmação da existência de Israel, e preservação de sua cultura, o que é um milagre, e uma prova de que tudo o que a Bíblia diz é verdade, e que havendo um Deus, um Ser moral e amoroso, a Verdade, tudo que está no livro santo é verdade, inclusive o inferno. Por isso que preferem por a cabeça dentro da areia, e fazer de conta que tudo isso não é verdade.
O interessante é que esses céticos e a ONU não aprendem, pois disseram a mesma coisa sobre a existência da Babilônia, Assíria e dos Hititas, e a arqueologia comprovou que existiram, através de milhares de tabuinhas, nas quais estavam inscritas todas as informações necessárias. Eles sabem que a Bíblia é a verdade, e não creem por livre escolha.
Parabéns aos EUA pelo apoio a Israel, por contrariar essa corja infernal! COM INFORMAÇÕES DA REUTERS.
Leo Nardus
Comentários
Postar um comentário