DANÇARINOS TIRAM A ROUPA EM FESTA PARA CRIANÇAS EM ESCOLA PÚBLICA
No dia das crianças, uma apresentação de uma Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Luiz Bárbaro, em Jundiaí, teve uma apresentação onde pessoas que cantavam para as crianças tiraram as roupas e ficaram só de cuecas. Além do mais a música que cantavam era dos famigerados Mamonas Assassinas, famigerado grupo de anos atrás, "Sabão Cracrá". Absurdo.
A desculpa deles, depois que os pais dos alunos reclamaram, oi de que não sabia que o público era infantil, ou seja, mentiram, pois se era uma apresentação para comemorar o dia das crianças, é lógico que teria crianças lá. A coisa está ficando cada vez mais séria.
Isso depois que houve todos aqueles protestos contra as apresentações do banco Santander, e em outros lugares, como na Bahia, ainda assim não respeitaram a vontade do povo, e não era nem para haver tanto protestos assim, eles mesmos poderiam se conscientizar, e perceber que ali teria crianças, e que não é ético e nem moral fazer isso, pois a lei repudia isso. Não só a lei, mas a consciência de cada um, que fala contra isso. Se essas pessoas continuam fazer isso, estão indo contra a Lei Moral que Deus pôs na consciência dos seres humanos.
O prefeito Luiz Fernando (Machado) tem que explicar isso. Não pode, como Lula, dizer que não sabia de nada. ele tem a obrigação de saber.
Todos sabem que isso é um plano de organizações de esquerda que pregam a ideologia de gênero, que distorcem as leis biológicas, para que possa controlar a população mundial. Pensadores como Adorno Horkleimer, Habermas, Marcuse, entre outros. Eles se dispuseram a influenciar a educação para poder influenciar a sociedade através do Marxismo Cultural. Influenciando a população através da cultura, eles poderiam controlar os nascituros, fazer com que não haja tantos seres humanos no mundo. É dessa forma que eles estão agindo, por isso essa insistência.
Cabe à população, que ainda não foi inflamada por esse vírus imoral, pútrido, protestar contra disso.E não é preciso ser evangélico ou religioso para não gostar disso. A consciência existe em todos, A Lei Moral é de todos, e nascemos com ela. SE aceitarmos isso, então nada mais será proibido, e não haverá resistência para nada so que eles quiserem fazer.
por Leo Nardus Mouras
Comentários
Postar um comentário