CUIDADO COM ELES!

Esse é  o tempo em que eles aparecem, toda eleição é assim, as promessas se repetem, os lobos e raposas saem de suas tocas a  cada dois anos. Cada um deles querendo devorar a quem estiver disponível.
Todo ano ingênuos eleitores saem de suas tocas para votar em políticos inescrupulosos, em gente doente, defendendo uma ideologia doente, ou estando nela só por dinheiro. A ingenuidade de muitos eleitores os levam para estados bem lamentáveis. É estranho que nunca aprendem.
Toda eleição é isso, eleitores que se recusavam a ver que a verdade está diante de sua frente, que vão sendo enganados por políticos profissionais, promessas absurdas não cumpríveis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Liberdade de Ensinar: Um Caso de Discriminação em São Paulo

IEADPE:TENTANDO ENTENDER A TRAGÉDIA

O Caso Flávio Bolsonaro e Vorcaro