Postagens

SILAS E A TENTAÇÃO

Imagem
Não deixa de ser interessante o que está acontecendo no Brasil. Recentemente, Lula foi preso, depois de tantas coisas que fez, juntamente com o PT. Finalmente ele foi preso. E o pastor-político Silas Malafaia fez um vídeo recentemente parabenizando o MPF e Sergio Moro, que tem sido um ícone de honestidade e compromisso com a verdade e contra a corrupção. Aparece Silas Malafaia, de novo pedindo para o povo de Deus ficar alerta e fazer algo contra i sso, e, dia 13, ficar alerta e protestar. Mas é mesmo dever da igreja se preocupar tanto com isso?Será mesmo nosso dever nos meter assim e todo protesto?E o evangelho, como fica? Se ele se empenhasse com tanto ímpeto assim pela propagação do mesmo, que bom seria.Mas seu Silas parece que quer mesmo o reino desse mundo. Não vejo Jesus e os apóstolos fazendo isso. Tudo que Paulo faz é pedir para que o evangelho se expanda, e não convocava a igreja a se meter em política, lutar contra Cesar nem contra Herodes, mesmo quando Tiago foi morto po...

MORREU ANTES QUE MATASSE

Imagem
Isso que vou relatar aqui, aconteceu na década de 50. Havia um trabalhador que estava com problemas com o patrão, e soube, pelos colegas, que ele iria ser despedido. Sua relação com seu patrão não era das boas, pois já havia posto o empresário na justiça, denunciado ao sindicato, etc. Foi então que ele teve um plano macabro. Antes que seu patrão o despedisse, ele maquinou matar ele com uma barra de ferro que esse trabalhador fizera para esse fim, pois  trabalhava com isso. O dia já havia sido marcado. Estava decidido. Foi então que tudo mudou. Numa certa ,manhã ao se dirigir ao seu trabalho, ele passou por um grupo de irmãos pregando o evangelho. Ficou curioso e parou para escutar. Depois de uns louvores, foi dada a oportunidade a um daqueles irmãos para pregar. Então o irmão pegou o microfone e leu a passagem de Êxodo 20 onde se lê "não matarás". Acontece que o irmão não sabia pregar só dizia isso, "não matarás". Ele parava, ficava pensando um instante e repetia a ...

PROGNÓSTICO

Imagem
Pode acreditar que vai ocorrer no Brasil isso: Lula vai ser assassinado, para que os ânimos se acalmem; Michel vai assumir; Dilma vai pedir asilo na Bulgária, depois de descobrirem um crime gravíssimo dela;depois, haverá guerra civil no Brasil, promovido pelo assassinato de Lula, que não terá o corpo achado, mas vão perceber que ele sumiu, porque não aparecerá mais. Uma ou duas coisas dessas acontecerá.É um prognóstico.

PROGNÓSTICO II

Imagem
Michel, depois de assumir a presidência, não consegue superar a crise, ficando o país cada vez num caos. O exercito é chamado para por ordem nisso tudo, juntamente com a força Nacional. Depois de meses, e a liderança do PT presa por causa da corrupção,tudo fica mais calmo.   Nas eleições, Moro ganha, tendo seu vice, Bolsonaro, contribuído bastante.

PROGNÓSTICO III

Imagem
Depois de seis meses de governo, Moro faz a economia subir, os empregos crescem, aos poucos, e os investimentos começam a crescer também, pois agora o fantasma comunista foi afastado. Depois de discursar na ONU, e explicar tudo que houve no Brasil, Moro é aplaudido de pé, e Lula é execrado, considerado, agora, um enganador e bandido. Começa a "deslavagem cerebral", e o Brasil começa a ser purificado culturalmente. A esquerda deixa de existir, e seus adeptos morrem de vergonha dela. Marx é tido como um doente, e alguém que não merecia o prestígio que teve.

PROGNÓSTICO IV

Imagem
Depois da reforma eleitoral, cria-se dois partidos: Guarani e Caeté. A esquerda é abolida, e todos os esquerdistas pedem para serem reensinados a conviver com as pessoas que não pensam como eles. As pessoas que antes lutavam pela esquerda, de repente se libertam do sono em que viviam, voltando à realidade. Muitas delas, que deixaram a família, voltam para casa, arrependidas dos erros esquerdistas. As lésbicas dos grupos feministas deixaram suas parceiras e se tornaram héteras.Da mesma forma os rapazes. Agora têm nojo do que eram. A a maioria casa e se tornam bons pais de família. É uma grande revolução.

ALÉM DA METAFÍSICA

Imagem
Terei prazer imenso, Estarei com Deus; E verei o Céu, Pelo lado de dentro!