E A CHUVA LEVOU O NATAL
Que pena!Sentimos falta do Culto de Natal no quartel da Polícia Militar,
no Derby,em Recife, que seria realizado ontem, dia 25.Mas infelizmente, a
chuva cancelou a apresentação, e muitos irmãos não gostaram disso,
disseram que poderiam ter realizado o culto no Templo Central, o que
concordo, mas os organizadores disseram que seria inviável, e até o vice
presidente da Assembleia de Deus, o pastor Aílton Junior, explicou que
não poderia haver esse culto por causa das chuvas, para não destruírem os equipamentos caros, que ficariam expostos.É compreensível isso. No Templo Central o culto natalino foi no dia anterior, e não poderia ter outro culto desse tipo por dois dias seguidos.Fica para o próximo ano Então.
Nunca antes, nesses sete anos, um culto deixou de ser realizado por causa das chuvas. Mas, quem não tiver concordado com isso, não critiquem o pastor nem a igreja, não foi sem razão isso. É certo que ensaiaram, gastaram dinheiro para isso, mas não deu!
Que Deus nos abençoe. Que tenhamos culto em um lugar melhor, protegidos da chuva.
Comentários
Postar um comentário
Opinem sempre, este é o espaço de todos! 👍🏽😄😄