OS OSSOS DO IRMÃO DE JESUS

 Encontraram a urna contendo ossos do irmão de Jesus, e o IAA (Autoridade de Antiguidade de Israel) disse que era falso. Disseram que o homem que comprou a urna --Oded Golan-- era um falsário e esse processo ficou por 10 anos na justiça, e, após exames minuciosos feitos, foi comprovado que a urna contém mesmo os ossos do irmão de Jesus, o que é mais uma prova histórica de que Jesus realmente existiu, e não foi um personagem fictício, como muitos dizem sem provar nada.A inscrição não deixa dúvida, pois na urna se lê o seguinte: "tiago, filho de José, e irmão de Jesus" (Ya'akov, Bar Yosef achui d'Yeshua).Tremendo isso!
Cadê a mídia para noticiarem isso, a Super Interessante, a Vea, A Isto é, que por qualquer coisa sem prova detratam a igreja e a Bíblia?
Vejam como a mídia é falsa. Se fosse algo que envergonhasse o evangelho, como esses escândalos por aí, todos eles noticiariam, mas é algo que comprova a veracidade da Bíblia.
Isso é mesmo uma prova tremenda de que o Messias veio salvar os pecadores, e morreu mesmo por eles, ressuscitou ao terceiro dia, e está assentado à direita do poder, e breve virá para buscar a igreja.
Se esse povo crer nessa mensagem, terão que admitir que o pecado existe, e que existe um salvador, e um Deus que castiga os pecadores, e que eles serão julgados pelos seus atos.Por isso que preferem achar que é mentira, pois é melhor para eles isso.
Mas graças a Deus, que cada vez mais prova a veracidade das escrituras. Louvado seja seu nome!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

AS ORIGENS DO SÃO JOÃO, ENTENDA POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO O COMEMORAM