Postagens

IRMÃ JUDITE, ESPOSA DO PASTOR AILTON

Imagem
  A irmã Judite mostra que é mesmo uma mulher dinâmica, pois o trabalho que ela faz a frente do projeto Samuel e na rádio Boas Novas tem deixado grandes frutos, e também marcado a igreja evangélica Assembléia de Deus de Pernambuco. Como âncora do programa "A Mulher e Seus Desafios", ela mostra uma bela, dinâmica, e boa eloqüência. Juntamente com as irmãs que a ajudam, ela abrilhanta as manhãs evangélicas recifenses com uma boa dose de alegria e descontração. O programa é de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 09:30h. O formato do programa é bem objetivo, começando com alguns hinos da Harpa Cristã, e também avulsos; depois há leitura da Lição Bíblica, publicada pela CPAD, uma editora evangélica pentecostal de grande peso;logo após, ela lê a Palavra de Deus, fazendo alguns comentários após a oração. Seus comentários são hermeneuticamente corretos, dentro da exegese defendida pela ortodoxia assembleiana, que preza pela interpretação bíblica correta, sem arranjos, ou influ...

VITÓRIA CERTA

Eu sei que o dia está chegando, pois eu já sinto o gosto doce da vitória em minha boca.então ninguém vai mais rir de mim e não mais serei motivo de chacotas. Então Deus existir serei vencedor, ou seja, para sempre.

O TEMPO PASSA, MAS O HOMEM É O MESMO

Imagem
"O QUE É JÁ FOI, E O QUE HÁ SER TAMBÉM JÁ FOI, E DEUS PEDE CONTA DO QUE PASSOU".ESSA É UMA CÉLEBRE FRASE DE SALOMÃO QUE MUITO ME FASCINA.QUE LINDA FILOSOFIA.A HUMANIDADE SEMPRE FOI, É, E SERÁ A MESMA: A PODRIDÃO DE SEMPRE.

MESQUINHARIA

Imagem
Cada vez mais fico admirado com as aulas do curso.Muita qualidade nos ensinos, professores qualificados, com doutorado, mestrado, tudo o mais que possa dar mais conteúdo.É um privilegio fazer um curso num lugar onde os professores são tão preparados.Uma coisa que eu vejo é que mesmo com tanto conteúdo a mesquinharia humana não deixa alguns.Sempre com uma mentalidade fútil e pobre.Ossos do ofício.

UMA CHAVE DE PERNA

Quando entrei no curso de Pedagogia pensei que não fosse gostar.Qual não foi minha minha surpresa quando vi que o conteúdo dele é tudo que gosto.Pesquisa, debates, ensino, tudo concorreu pra que eu o desejasse logo. Belo curso.Pena que eu não entrei logo, quando pela primeira vez que fiz vestibular, passei na primeira fase de Letras, ou foi História, não lembro agora.Arrependi-me grandemente, pois pelo tempo estaria já formado. Mas tudo bem, vou em frente. Embora triste com isso, o fato de não ter feito logo, estou seguindo em frente. Tem de ser assim. Pelo menos entrei. Os prefessores são bastante competentes, e a faculdade, a UFRPE, É a melhor daqui do NORDESTE. O conteúdo é exelente. Quando nossa turma discutiu Thompson com a professora Bruna, ficamos babando em compreender o nosso sistema que estamos envolvidos, como somos engolodos e como somos muitas vezes pegados pela IDEOLOGIA numa chave de perna daquelas.Ela toma nossa mente e nossa força de uma uma forma que não podemos dizer...

A LUTA GRANDE DO CRISTÃO

Eu vejo a luta que é um cristão manter-se fiel a Deus. As tentações são tantas! Os pratos, esse sistema podre é tão funesto. Tenta tanto a gente. JOGOS, MULHERES, DINHEIRO, corrupção geral. A violência...Minha oração é que Cristo venha logo. Nos tire daqui com pressa e nos leve para o céu. Aí está toda a minha esperança. Um dia todo o sofrimento acabará, guerras, ganância, morte, doenças, todo o tipo de mal. CRISTO será nossa força e nossa paz eternamente. AMÉM.

TOMATE PODRE

Chega de tanto sofrimento nesse mundo. A humanidade nao se rende a Cristo. Cada vez mais vão -se imiscuindo no pecado enquanto o mundo fica de ponta cabeça. Quem entende a lógica dos acontecimentos?Quem explica isso tudo?Só há uma lógica:Deus. JUSTIÇA.Cobrança de tudo que os homens já fizeram. A Bíblia se cumprindo ao pé da letra, o apocalipse às portas e ninguém não está nem aí para as verdades de Deus, até que ela os pegue e os esmague como a uma tomate podre.