UM CULTO MAIS DO QUE PERFEITO
Fui de novo; tava maravilhoso o culto na sede do Templo Central, Recife. Como sempre, a igreja lotada. Os carros lá fora, enchendo os estacionamentos. Tudo estava muito bonito. Ao entrar, às sete horas, quase não consegui lugar para sentar na frente, onde gosto. Mas consegui ainda. Os cânticos estavam maravilhosos, cantados pelo Filadélfia, coral de adolescente, e a banda, que cantaram maravilhosamente. Deus se fez presente e formos renovados. O hino do Filadélfia me fez lembrar do coro no qual cantei, em um subúrbio de Casa Amarela: “Os que esperam no Senhor”. A letra é impecável, baseada no livro de Isaías, capítulo 40. Cantei bastante esse hino no coro no qual fazia parte. De novo não tive o prazer de ver o pastor Aílton dirigindo o culto, pois estava em outro lugar. Dirigiu o culto o pastor Luiz Mário, e a preleção foi com o irmão evangelista Marcelo Teles, que falou sobre Deus e os ídolos, com base em Atos 17, onde Paulo chega em Atenas, e fica compungido d...