AS INTERCESSORAS
Antes do dia do culto, ela arruma as coisas, e, um dia antes, deixa tudo pronto: comida do esposo, roupa, casa varrida, e tudo o que se relaciona com isso. A luta diária não é fácil, mas nada impede que ela chegue cedo, para que passe mais um dia nos pés do Senhor, pedindo, intercedendo pelo povo, pela sua prole, parentes, de joelhos diante do Grande, em oração intensa. Só os Céus sabem o que elas passam, e as investidas do diabo contra elas, pois o trabalho que realizam é de suma importância para a obra do Senhor. Graças a Deus por essas servas abnegadas, perseguidas, muitas vezes, por quem deveria ajudar somente (verdade seja dita) mas não desistem. A oração e a intercessão é a respiração da igreja, e, sem ela, a igreja não teria sucesso. Muitas vezes o filho que tem não perece por causa da oração da mãe, dos choros e clamores de dia e de noite por eles, pelo marido, por emprego, pela mocidade, para Deus mandar mais obreiros, e, principalmente pelo ministério! Ah!, quanto ela...