A AURORA

Se um dia a Aurora vir,
Será um dia de muita paz.
Se um dia tudo sorrir
Será dia veraz.

A aurora tão esperada
em minha mão será uma espada
Que eu, a brandindo,
Firmarei meu ser no mundo infindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Liberdade de Ensinar: Um Caso de Discriminação em São Paulo

IEADPE:TENTANDO ENTENDER A TRAGÉDIA

O Caso Flávio Bolsonaro e Vorcaro