BRASILEIROS PEDEM PERDÃO A ISRAEL EM EVENTO IMPORTANTE
Evangélicos brasileiros estiveram envolvidos em um evento importantíssimo, recentemente, em Israel. A pastora Jane Silva, presidente da Comunidade Internacional Brasil-Israel, que promove a união e o intercâmbio cultural entre essas duas nações, encabeçou esse encontro,levando essa comitiva, que reconheceu, em discurso, que Jerusalém pertence a Israel, e não aos palestinos. Lá aconteceu o Seminário Internacional Israel no Oriente Médio, evento importante também.
Estava presente a jornalista Joice Hasselmann, que aproveitou e pediu perdão a Israel por causa das atitudes dos últimos três governos brasileiros, que mudaram uma tradição que é a de apoiar Israel desde 1947, e depois na Assembleia Geral da Onu, onde o voto do brasileiro Osvaldo Aranha foi primordial para que Israel voltasse a ter seu território, o qual jamais pertenceu ais palestinos, e o Brasil deu apoio aos palestinos, desrespeitando a tradição, por causa dos dólares que vem recebendo dos árabes.
Estiveram presentes os deputados federais Carlos Gomes (PRB/RS), Mariana Carvalho (PSDB/RO), Rosângela Gomes (PRB/RJ), Rafael Mota (PSB/RN), George Hilton (PSB/MG), Wherles Rocha (PSDB/AC), João Henrique Caldas (PSB/AL).
houve uma troca de bandeiras entre as duas nações, e o pedido de perdão da jornalista.
além dos pastores, empresários e políticos, foram para lá o ator Henrique Gottardo (Os Dez Mandamentos), e a ativista Bia Kicis, os quais receberam a Comenda da Paz.
De Israel estiveram presentes o presidente da Bnei Brit Mundial Chaim Katz, do Ministro das Comunicações Ayouno Kara, e do deputado conservador Robert Iatov, do partido Israel Beteinu.
O evento foi por demais emocionante, e foi importante para a nação habraica, muito avançada em tecnologia, e o Brasil só tem a ganhar com a nação de Israel, mas a elite podre e descrente, inimiga do povo de Deus, o Brasil, não vê com bons olhos, ainda mais um presidente desse, corrupto e satanista. Só poda dar nisso.
Que Deus abençoe a Israel, e parabéns aos pastores e deputados que estiveram lá, e tiraram um pouco a má impressão que o povo de Israel pode ter tido por causa de meia dúzias de políticos que não valem nada.Veja aqui o vídeo e a carta aberta entregue, pedindo perdão:
por Leo Nardus Mouras
Comentários
Postar um comentário