BRASILEIROS PEDEM PERDÃO A ISRAEL EM EVENTO IMPORTANTE

Evangélicos brasileiros estiveram envolvidos em um evento importantíssimo, recentemente, em Israel. A pastora Jane Silva, presidente da Comunidade Internacional Brasil-Israel, que promove a união e o intercâmbio cultural entre essas duas nações, encabeçou esse encontro,levando essa comitiva, que reconheceu, em discurso, que Jerusalém pertence a Israel, e não aos palestinos. Lá aconteceu o Seminário Internacional Israel no Oriente Médio, evento importante também.
Estava presente a jornalista Joice Hasselmann, que aproveitou e pediu perdão a Israel por causa das atitudes dos últimos três governos brasileiros, que mudaram uma tradição que é a de apoiar Israel desde 1947, e depois na Assembleia Geral da Onu, onde o voto do brasileiro Osvaldo Aranha foi primordial para que Israel voltasse a ter seu território, o qual jamais pertenceu ais palestinos, e o Brasil deu apoio aos palestinos, desrespeitando a tradição, por causa dos dólares que vem recebendo dos árabes.
Estiveram presentes os deputados federais Carlos Gomes (PRB/RS), Mariana Carvalho (PSDB/RO), Rosângela Gomes (PRB/RJ), Rafael Mota (PSB/RN), George Hilton (PSB/MG), Wherles Rocha (PSDB/AC), João Henrique Caldas (PSB/AL).
houve uma troca de bandeiras entre as duas nações, e o pedido de perdão da jornalista.
além dos pastores, empresários e políticos, foram para lá o ator Henrique Gottardo (Os Dez Mandamentos), e a ativista Bia Kicis, os quais receberam a Comenda da Paz.
De Israel estiveram presentes o presidente da Bnei Brit Mundial Chaim Katz, do Ministro das Comunicações Ayouno Kara, e do deputado conservador Robert Iatov, do partido Israel Beteinu.
O evento foi por demais emocionante, e foi importante para a nação habraica, muito avançada em tecnologia, e o Brasil só tem a ganhar com a nação de Israel, mas a elite podre e descrente, inimiga do povo de Deus, o Brasil, não vê com bons olhos, ainda mais um presidente desse, corrupto e satanista. Só poda dar nisso.
Que Deus abençoe a Israel, e parabéns aos pastores e deputados que estiveram lá, e tiraram um pouco a má impressão que o povo de Israel pode ter tido por causa de meia dúzias de políticos que não valem nada.Veja aqui o vídeo e a carta aberta entregue, pedindo perdão:


por Leo Nardus Mouras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

PASTORES PIONEIROS DE RECIFE FORAM ESQUECIDOS

AS ORIGENS DO SÃO JOÃO, ENTENDA POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO O COMEMORAM