ENTREGUE ÀS TREVAS: GOVERNO TEMER LUTA CONTRA A FAMÍLIA TRADICIONAL

Agora a coisa está engrossando mesmo. Cada vez mais o governo Temer mostrou a que veio. Absurdo o que ele vem fazendo.
Ele rejeitou a Revisão Periódica Universal do Conselho de Direitos Humanos da ONU os artigos que falavam sobre a proteção dos nascituros e da “família formada por marido e mulher”. Para o governo, a família não deve ser mais vista como formada por homem e mulher, mas pode ser também formada por uma dupla de homem ou uma dupla de mulher (Casal só é formado por pessoas do sexo oposto, e não por mesmo) coisa que era ensinada pela esquerda, e não dá para entender por que a direita está defendendo isso. Parece que Temer não é tão de direita assim, o que vale para ele é que os fins justificam os meios, como bem ensina Maquiavel na obra "O Príncipe", que até hoje influencia os governos do mundo todo. outro ensinamento desse escritor  é que "não é preciso ser bom, mas parecer bom". Temer segue essas  à risca. Quer acabar com a família tradicional de qualquer jeito. Parece que o problema não é só o PT.
A resolução do Vaticano dizia o seguinte: “Continuar a proteger a família natural e o casamento, formado por marido e mulher, como a unidade fundamental da sociedade, e também os nascituros”. Temer rejeitou isso. Ele simplesmente fica contra tudo o que é bom e justo, e que lembra a Deus, como a família, instituição idealizada por ele. Parece que é filho do Anticristo, aluno dele.
Para Caio Borges, da infame ONG Conecta,  “claramente discriminatória contra as populações LGBT e contra as mulheres. Com essa proposta, o Vaticano pretendia barrar o casamento igualitário e o direito ao aborto mesmo nos casos já previstos por lei”. Ou seja, o que eles fazem contra os valores cristãos e os desrespeitos contra símbolos cristãos não é errado, mas lutar em favor da família é. Simplesmente absurdo.
A Frente Parlamentar Evangélica, e a Frente Parlamentar Católica se uniram e pediram que o Brasil Revisse as decisões que tomou. Eles criticaram fortemente o chanceler Aluyzio Nunes pela tomada de decisão do Itamaraty contra a família.
o governo Temer precisa ser parado, ou os estragos serão grandes. Com informações UOL.

por Leo Nardus Mouras


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTATUTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

ASSEMBLEIA DE DEUS ESTÁ ADERINDO AO MARXISMO TEOLÓGICO