PASTOR É PROCESSADO POR FAZER CRÍTICAS Á BIBLIA LGBT
O pastor Abílio Santana, famoso por pregar no Brasil todo, e por usar uma teologia um tanto liberal, está passando por maus lençóis por defender a palavra de Deus.
Em março, ele pôs um vídeo no Youtube, alertando os irmãos sobre uma Bíblia que iria fazer apologia aos homossexualismo, dando uma aplicação totalmente fora da hermenêutica nas passagens que condenam o homossexualismo, como Levítico e em outras passagens, como Romanos capítulo 6 E 1 Coríntios capítulo 6.9,10.
Os autores do processo, aberto na 5ª Vara Criminal do Estado da Bahia
são os militantes LGBT Jefferson Raphael Caetano Lira e José Marvel
Queiroz de Sousa. Eles defendem uma interpretação inclusiva da Bíblia, e vivem maritalmente, além de liderarem a Igreja Comunidade Cristã IPEG, onde eles podem ser "cristão" e homossexual ao mesmo tempo. Apesar de dar uma interpretação totalmente fora da hermenêutica bíblica, ele não vai fazer com que a verdade caia por terra.Por mais que processe pastores, igrejas, e quem ele quiser, a palavra de Deus não muda, ele permanece para sempre.
Embora o pastor Abílio seja um tanto heterodoxo em suas pregações, ele está certo ao defender a palavra de Deus dessas aberrações de pessoas pervertidas que acham que temos de baixar a cabeça para eles.Deus sempre triunfará.
por Leo Nardus mouras
Comentários
Postar um comentário