ELA FOI ESTUPRADA POR UM ADULTO, ENGRAVIDOU, MAS NÃO QUIS TIRAR O BEBÊ
![]() |
Kali e seu filho |
Chegou o dia e ela foi. Ao invés de se deparar com um rapaz de sua idade, ou pouco mais, encontrou um senhor de 66 anos de idade, que a violentou e a bateu nela. Depois de um tempo, percebeu que estava grávida.
Várias médicos onde ela foi com seus pais, aconselhara-na a tirar o feto, pois era de um estupro. Ela resolveu ter o bebê por que dizia que ele não tinha culpa alguma, tinha direito à vida como ela teve à sua. Iria ter o bebê.
O que a deixou triste foi que seus colegas adolescentes ameaçaram estuprar ela de novo, e sempre ela era chamada de "puta", por seus amigos da escola, a ponto de escreverem isso na porta de sua casa. Estava resolvida a fazer isso, mesmo que a maioria a chamasse de louca por resolver ter um filho de um monstro estuprador. Iria ter esse filho de todo jeito, não adiantava preconceito, nem de teorias falsas de que até duas semanas o feto não fosse um ser humano de verdade, ela não acreditava que tinha poder sobre seu corpo a ponto de poder tirar o feto como se fosse um nódulo nele. Era um ser humano, e estava resolvida a ter esse bebê. Não era assassina.
“Eu sou uma garota e a barriga já dava sinais aos três meses. Minha família ficou dilacerada. Alguns familiares me apoiaram para continuar com a gravidez;
outros me incentivaram a ter um aborto e os médicos ficaram divididos. A
primeira coisa que ouvi foi: “Há sempre oportunidades de ter outros
filhos”. Outro médico disse aos meus pais que eu era uma “criança
selvagem”, incapaz de tomar qualquer decisão sobre o meu próprio bebê.
Nunca ocorreu a qualquer um desses médicos qualquer coisa que não fosse o
aborto”.
Infelizmente esse preconceito existe em todos os lugares. A indústria usa os fetos e a placenta para fins financeiros somente, como se estivesse lidando com uma coisa. O que eles querem é coisificar o ser humano para parecer algo "legal". mas a verdade é que está lidando com um ser humano,e não UMA COISA.
Graças a Deus que ainda há pessoas que dão valor à vida, e que não têm espírito assassino. Com informações da http://www.religionenlibertad.com/fue-violada-por-pedofilo-quedo-embarazada-pero-dijo--52421.htm.
por Leo Mouras
Comentários
Postar um comentário